Política de Troca e Devolução
Política de Troca e Devolução – Pneuscar Recauchutagem
Cancelamento ou Devolução por erro da PNEUSCAR e/ou da transportadora:
1. O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem.
2. O pneu deve ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da PNEUSCAR.
3. O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado por e-mail (ecommerce@pneuscar.com.br) ou Whatsapp (24) 98857-8412/Chat, relatando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.
4. Após análise do pedido de compra e confirmação do erro, a PNEUSCAR solicitará a coleta da mercadoria sem cobrança adicional de frete. Um novo pneu, da marca, modelo e especificação corretos, será enviado ao cliente, se ainda for do seu interesse. Do contrário, será realizado reembolso.
5. O reembolso ou reenvio será liberado após confirmação da coleta por parte da transportadora.
Cancelamento ou Devolução por desistência ou arrependimento:
Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:
1. A devolução pode ser solicitada pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, nos canais de atendimento disponíveis, através de relato detalhado por e-mail (ecommerce@pneuscar.com.br) ou Whatsapp/Chat, demonstrando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro conforme orientação do atendente.
2. O pneu deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da PNEUSCAR. Se houver indícios de uso ou montagem, os pneus serão devolvidos ao cliente e será gerada uma cobrança de frete.
3. Nas devoluções por desistência ou arrependimento, a PNEUSCAR reembolsará apenas o valor da mercadoria. O valor do frete será de responsabilidade do cliente.
4. O reembolso será liberado após confirmação da coleta por parte da transportadora.
5. Caso a mercadoria ainda não tenha sido despachada pela PNEUSCAR, o cliente receberá o reembolso total da compra.
Formas de reembolso:
1. Pagamento com cartão de crédito: a PNEUSCAR solicitará o cancelamento total do pagamento. Quaisquer diferenças de frete devem ser pagas pelo cliente via depósito bancário ou transferência.
2. Pagamento via PIX ou boleto: o valor será devolvido na mesma conta corrente utilizada para o pagamento, descontando eventuais valores de frete.
Política de Troca
Troca por erro e/ou arrependimento do cliente:
Por política financeira da empresa, ultrapassados 7 dias sem que tenha havido qualquer manifestação de desistência por parte do cliente, a PNEUSCAR realizará trocas motivadas por arrependimento ou erro na escolha do produto apenas através de devolução com reembolso em forma de crédito (cashback) para uso na loja.
Não realizamos reembolso em dinheiro.
O cliente tem o prazo de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca.
O produto deve estar novo, sem sinais de uso ou montagem, e na embalagem original.
Após a análise e aprovação, o valor será disponibilizado como crédito na loja, que poderá ser utilizado em uma nova compra.
Troca por erro da PNEUSCAR e/ou da transportadora:
1. A troca deve ser solicitada através dos canais de atendimento disponíveis e enviar um relato detalhado por e-mail (ecommerce@pneuscar.com.br) ou Whatsapp/Chat, demonstrando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente.
2. O envio do produto correto ocorrerá após confirmação de coleta ou entrega barrada pela transportadora que está em posse do item em trânsito.
3. Se os pneus já foram despachados, a troca pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Observação: Em ambos os casos de trocas, os pneus devem estar novos, sem indícios de uso ou montagem.
Para mais informações sobre nossa política de devolução e troca, entre em contato através de canais de atendimento disponíveis no site.